13 de abr. de 2014

Games que eu desejaria que existissem - By: Dan

Yo! Trago aqui a minha versão dos jogos que eu queria que existissem. Se vocês tem algum jogo que desejaria que se tornasse realidade, compartilhe com a gente na seção de comentários no final da página! :>

Ok, começando:

Ristar 2

(Créditos para Rafaela Knight pelo modelo 3D do Ristar.)




Ristar foi produzido pela Sonic Team e foi lançado para (SEGA)Genesis em 1995, sendo um dos últimos lançamentos do console.
Ristar foi um dos melhores jogos de plataforma da época, e até hoje não teve uma sequência.
Ristar com seu gameplay único e cenários surreais e coloridos abre uma porta de possibilidades que nos consoles HD, poderiam ser muito bem aproveitadas.

Em Sonic Unleashed dá pra ver algumas características semelhantes ao Ristar, como os braços elásticos do Werehog. Não que o Gameplay do Werehog seja um bom exemplo de como um novo jogo do Ristar poderia ser, já que o do Werehog é mais um mix estranho de God of War com Prince of Persia do que algo que você poderia chamar de sucessor espiritual.

Eu queria ao menos um remake ao estilo Castle of Illusion de Ristar, mas infelizmente a SEGA/Sonic Team não tem dado muita atenção aos seus clássicos, com exceção de Sonic.

Conker's Other Bad Day


Esse quase se tornou realidade... se não fosse pela Microsoft. E por causa dela a gente vai ter que carregar o final tenso do jogo pra sempre!

Conker's Other Bad Day seria uma sequência de Conker's Bad Fur Day, que havia começado a ser produzido logo após o lançamento de seu antecessor, em 2001. O game já havia uma storyline completa e começaria em uma torre na qual Conker estaria preso. Abaixo as concepts do game cancelado:



De acordo com uma entrevista com o criador do jogo, Christopher Seavor, o jogo iria, assim como o primeiro, apresentar várias referências as outros filmes contemporâneos, contar o passado de alguns antagonistas do game, novos personagens e muitos acontecimentos e momentos cômicos. O game parecia bem promissor...


Em 2002 a Rare/Rareware foi comprada pela Microsoft, o que levou ao cancelamento de Conker's Other Bad Day.

Infelizmente já faz um tempo que a antiga equipe de produção do jogo deixou a Rare, incluindo seu criador, Christopher Seavor. E é bem improvável que façam uma continuação de Conker, já que a produtora tem se reservado para criar games de Kinect. Mas a esperança é a última que morre, como dizem...

Dragon Ball Origins 3



Dragon Ball Origins foi lançado em 2008 e Dragon Ball Origins 2 em 2010, para Nintendo DS.
Os games são fiéis, mantém o traço e o humor cômico criados por Akira Toriyama. O jogo é bastante bem feito, levando em conta a capacidade do Nintendo DS, e cada personagem foi bem modelado mantendo suas características únicas.



Dragon Ball Origins conta a história das primeiras aventuras de Goku, desde a Saga de Pilaf, e foi até a saga da Red Ribbon, em Dragon Ball Origins 2.

A existência de Dragon Ball Origins 3 poderia completar as aventuras de Goku como criança, incluindo a Saga do Tenshihan e do King Piccolo.

Os games foram bem recebidos no ocidente e oriente, então um terceiro game para o 3DS seria muito bem vindo! Além disso que eu queria lutar contra o Piccolo. :<

Jogo de aventura de Sonic & Mario

(imagem por Carlchrappa)

Um jogo de aventura com os dois maiores ícones dos videogames é algo que muitas pessoas querem.

Um gameplay e ambiente que reúne o melhor dos dois universos e uma plot aonde Eggman e Bowser unem forças para dominar o mundo, e Sonic e Mario se unindo para detê-los seria bem interessante e o mais provável.

Acho que agora seria o momento perfeito pra Nintendo e a Sega tentar um jogo assim no Wii U.

Chega de jogos olímpicos, né Sega?

E é isso. Novamente, se você tem alguma sugestão, deixe na seção de comentários abaixo! :>

2 comentários:

  1. Essa imagem do Mario chutando o Sonic é uma indireta pesada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe rapaz, toda a Staff do Blog prefere Sonic ao Mario.

      Excluir